terça-feira, janeiro 05, 2010

Resoluções de Ano Novo

Se eu disser que venho postar mais aqui, vocês acreditariam?

Claro que não, perdi toda a minha credibilidade.
Junto com a minha criatividade, que disse que ia dar uma voltinha e faz é tempo que ela não me dá uma noticiazinha sequer.
Tô quase acreditando na história de que o "vou comprar um cigarro rapidinho" é realmente uma desculpa pra dar no pé.

Meu povo! \o/
Brincadeiras a parte, cá estou eu novamente,
tentando começar um ano diferente
e se puder, sem rimar descaradamente,
como estou fazendo nesse instante.

Quero desejar a todos um feliz 2010 e que se Deus quiser
ano que vem não haverá óculos festivos que se aproveitam dos zeros ¬¬

Muita paz e purpurina pra vocês.
Amanhã volto aqui.
DE VERDADE.

Bjos ;*
e obrigada pra quem teve paciência de ler essa baboseira ;)

Nenhum comentário: