domingo, junho 21, 2009

mil clichês incompreensíveis

É melhor parar.
não importa se é doce ou azedo,
quero-te salgado ou amargo
não faz sentido te deixar pra lá.

Amor, amar é desse jeitinho mesmo,
talvez precisar de aconchego,
reconfortar-se com lágrimas quentes
esperar que eu te deixe completamente enfermo.

Fim pra mim é motivo
Meio seria te encontrar.
Começo que vá ali,
Hora e solidão me ordenam voltar pra cá.

Ignorar é a tua arte
pra mim, sofrer deixou de fazer parte
"fecha os olhos que é bom", a reclamar...
beijo-te ouvindo sinos a soar
e teus dedos um violão a dedilhar.

Clichê é esse meu modo estranho de te amar.

Um comentário:

jambelfort disse...

Belo texto...!
Tem um site onde muita gente coloca poesias ou trecos semelhantes, gratuitamente, caso interessar:

http://recantodasletras.uol.com.br

Gostei bastante desse teu texto.

"Fim pra mim é motivo
Meio seria te encontrar.
Começo que vá ali,
Hora e solidão me ordenam voltar pra cá."

Muito bom.