sábado, julho 04, 2009

Obs.ervação

Você.
Passando na minha frente
Nem te conheço, infelizmente
Sei lá, acho que você tem cara de inteligente
Gostaria de esbarrar em você por acidente
Só pra ver se fico triste ou contente
Ficaria bem feliz, mais precisamente
Creio que te olhar de longe não seja suficiente
Queria te conhecer, sei lá, profundamente...
Falar com você, estar com você - infinitamente
Às vezes, só dá você na minha mente
Acho que ter você ao meu lado seria como um presente
Sim, sei que estou agindo irracionalmente
Mas é porque, sem querer, eu sou tão inconsequente
Tudo isso que falo, verdadeiramente
Nem queria, mas vou até dizer novamente
É porque só dá você na minha mente.

Ana Maria Pereira , abril de 2006.

;*

P.S.: Fiz esse poeminha quando eu tinha 14 anos e fazia primeiro ano. Mudei de escola e me apaixonei por um garoto lindo, que fazia segundo ano e que era tímido demais, assim como eu, para puxar uma conversa comigo.

Um comentário: