segunda-feira, abril 20, 2009

Disco furado

Têm dias que eu me sinto uma escritora de renome.
Eu, de novo, lendo meu outro blog e aí acho uma coisa que eu escrevi em 2007,
mais precisamente no dia 26 de dezembro.
Deve ter feito sentido, fez sentido naquela época.
E eis que volta a fazer de novo:

- Don't

Te mostraria meus olhos, que você diz serem lindos,
mas não quero que veja a tristeza que habita neles nesse momento.
Não quero que veja o mais obscuro lado deles, a melancolia que eles conseguem passar
durante essas horas que parecem não ter fim.
Procuraria abrigo dentro do teu abraço aconchegante, mas não sei mais se ele me pertence.
Procuraria afeto dentro de teu beijo extasiante, mas não sinto mais você perto de mim.
Me belisca se isso for um sonho, ou o pior dos meus pesadelos.
Ficar longe de você é tortura, é fome, é sede, é dor, é choro, é chato.
E mais chato que isso, seria só começar a rimar.
Rimar coisas que eu quero te contar. Lembrar coisas que podem até me fazer chorar.
Viu? A dúvida me pegou de jeito e só dá pra você consertar.
Vou ficar esperando, 1 2 3 até acabar.

E como eu disse no dia, eu tô inconsolável.
*suspiro*
e é só.

Bjos ;*
e obrigada pra quem teve paciência de ler essa baboseira :/

Nenhum comentário: