quinta-feira, novembro 20, 2008

Canção do Louco Apaixonado :)

Iludas-me sempre que achar necessário
pois assim eu saberei como é te odiar.
Satisfaz-me...
para que eu possa sorrindo titubear

Ao contar pra outros de meu grande amor
e entre delírios e alucinações me afogar
Temer os extremos, frio e calor
e entre eles querer estar

Dá-me desta droga que chama por meu nome
para perder-me em sensações de extasiar
Entenda-me quando digo que de ti eu tenho fome
e veja que ainda posso te reconquistar

Em meio dessas rimas pobres que eu queria te cantar
o que sinto, o que vejo, o que está em meu pensar
Tocar-te, ter-te, ser dona de teu amar
Mas só tenho essas palavras levadas pelo ar.

22.03.2008

*só para que não haja mais dúvidas: a "canção do louco apaixonado" fui eu que fiz! xD

Um comentário:

Carine Dávalos disse...

o.O ... posso resumir assim: AMEI!!!