terça-feira, janeiro 05, 2010

Cara de palhaça? Eu?!

Ok, quase não cheguei.

Geeeente, eu tenho alguns pronunciamentos.
Bem, peço desculpas a todos aqueles que vieram aqui e se sentiram frustrados, não encontrando nada de novo nesse blog que costumava ser sempre atualizado, mesmo com nada com coisa alguma.
Desculpas ao meu amigo Doug, que eu nem fui no blog dele ajudar a escolher uma arvorezinha de Natal, poxa *-*

Sim, mas comecemos.
Geeeeeente, 2010, ano novo, vida nova,
Janeiro = FÉRIAS! ----------------------------------- NOT!

Tô fazendo cadeira de férias, gente. (sim, aproveite. Essa é a hora que você deita e rola e chora de rir da minha cara)
Ah, mas confesso que eu tô gostando. As aulas começaram ontem e estão prometidas para ser apenas por 4 semanas, então é muito possível que eu fique doida até lá.
Como ficar doida nunca foi problema pra mim, tamo aí.

A professora parece ser doida igual a mim,
fala de coisas que já aconteceram com ela e cada história cabeluda. Sei não, hein.
Zuou com a minha cara, perguntou se era normal eu rir "desse jeito" (lê-se: escandalosamente e com um motorzinho no fundo, que sempre dá uma puxadinha pra um pouco mais de riso) e perguntou se eu tinha pai e mãe.
Posso com uma dessas?

Confesso que eu adoro professores que zuam com a minha cara.
Até mesmo porque isso é bem o tipo de coisa que eu faria se fosse professora.
Porque, sinceramente, é cada doido que tem no mundo, não é mesmo?!
Começando por mim. :D

Tá bom, tô completamente sem assunto.
Querem ler algo que preste?
Tem um livro chamado "Tom Sawyer" de Mark Twain que é o maior barato. (Supimpa e Chuchu-Beleza)
E o guri, o tal do Tom, é a encarnação do capeta. Riso garantido.
Melhor que esse blog.

Beijos ;*
Até amanhã,
e obrigada pra quem teve paciência de ler essa baboseira :)

Um comentário:

Ana Paula Praddo disse...

É bom saber que tem gente que vem aqui pra ler oq vc escreve né, Nana? xD Pois é, eu sou uma delas.. [mas ja deves saber disso.. hehe] Enfim, estou aqui so pra dizer q adorei.. saoihsiasho.. eu te amo mt.. to aki sempre q der! \o continue escrevendo 'clandestinamente'.. os visitantes agradecemm ;D beijinhos ;*