sexta-feira, maio 29, 2009

Penso, te desejo

Ousadia minha é querer-te.
Pensar que és tu, toda vez que alguém faz meu telefone tocar.
Querer saber cada passo teu,
pedir para pertencer a cada momento do teu dia,
amar cada pensamento que te desafia ao lembrar de mim.
Querer-te bondoso a todo instante,
feliz todos os dias,
atencioso sempre que me convir.
Necessitar de teu beijo a cada minuto,
do teu abraço a cada segundo,
do teu calor a cada milésimo.

Ousadia minha é querer-te.
Todo.
Assim, por inteiro.

;*

You're like an indian summer in the middle of winter,
like a hard candy with a surprise center ♩♫♪♬

3 comentários:

ConhecedoraS de Causa disse...

"Veja só que ousadia
Ele entrou na minha cabeça
Sem pedir licença
E tampouco quer sair
Me faz umas coisas assim
Meio loucas
Me agarra, me amarra, me pira
Me some
Aí eu quero fingir que não ligo
Mas pego o telefone e ligo pra ele
Todo esse grilo porque desde o princípio
Vivo pensando em não pensar mais nele "
(8)
Tô tão musicalmente louca tbm
hehehehe

Carine Dávalos disse...

E isso q tu vai me contar?!?!
tow mais curiosa q nunca!

Ana Maria disse...

Não, Carine,
num tem nada haver com isso ai...