domingo, julho 25, 2010

Mas será que vai?

Olá!

Confesso que sempre fico com saudades de escrever, mas quando chego aqui sempre me dá um branco...
eu fico chateada, mas fazer o quê?

Lembro da época em que abria a página "nova postagem" e quase meus dez dedos não se faziam suficientes pra TANTA coisa que eu queria escrever... o que me faz pensar que em vez de meu cérebro estar amadurecendo, eu estou perdendo neurônios que não estão sendo repostos. E eu nem uso água oxigenada no meu cabelo =x

Mas realmente estou com vontade de voltar a escrever as minhas baboseiras, agora no "Ana talkabout" porque já que sou uma faladeira nata, deixem que eu fale de tudo. Que me interessar, obviamente.
Afinal de contas o blog é meu e eu escrevo nele o que quiser.

Indelicadezas à parte, com o tempo vocês se farão mais cientes dos acontecimentos diários da minha vida de universitária pobre.
Sim, esses dias andei (e ainda ando) com um complexo de pobreza do caramba! Mil e uma coisas que eu quero comprar e a cada dia minha mesada parece ser mais ínfima! Se você souber de algum lugar que precisam de uma menina bonitinha (não é por eu estar na minha presença - como diz meu pai -, mas eu sou bonitinha), falante e esforçada para trabalhar, me indiquem :D [obrigada]

Tô fazendo cadeira de férias MAIS UMA VEZ. O que me faz pensar que futuramente eu já as chamarei só de disciplinas "complementares" ou algo do tipo, porque tá pra fazer ano que eu não sei o que é férias. Recesso eu conheço, férias não.

Mas tô bem, graças ao meu bom Deus.
Falando merda como sempre.
Sendo mal-interpretada com mais frequência do que vocês podem imaginar.
Amando a minha vida e as pessoas que fazem (e que eu faço) questão de fazer parte dela.
E amando muito mais o que eu escolhi pra estudar e fazer pro resto da minha vida.


Mil beijos,
e isso definitivamente é uma volta do blog,
Ana ;*

Nenhum comentário: